Cursos de línguas para necessidades específicas

Munique3.jpg

Programas de cursos de línguas para necessidades específicas:

Para atender a quem tenha objetivos mais específicos, o ICCE dispõe de muitas possibilidades de programas no exterior. Como é comum sugerirmos aos alunos, procuramos unir o útil ao agradável em todos os nossos cursos, com a escolha de cidades que tenham sempre algo a mais a oferecer para o entretenimento do aluno e também para o incentivar a praticar a língua que esteja aprendendo.

É sempre bom lembrar que para cada língua, as opções de destino variam bastante entre cidades, que podem tanto ser grandes metrópoles, como pequenas porém charmosas cidades, muitas vezes próximas a praias paradisíacas, ou mares de montanhas, outras vezes destinos inusitados que surpreendem pela beleza e receptividade aos visitantes.

Whistler 4.jpg

Trabalho e estágio

O ICCE organiza tudo o que é necessário para você fazer estágio no exterior, na sua área; ou trabalhos sazonais (em cafés, restaurantes, hotéis, resorts) de meio período que lhe permitam aproveitar o melhor que a cidade escolhida oferece e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro e praticar a língua estrangeira do país em situações reais.

Cursos para famílias

Os cursos para famílias são programas elaborados especialmente para famílias com filhos pequenos (a partir de 8 anos de idade), que querem ter a certeza de que eles se divertirão com outras crianças, adquirindo uma nova cultura enquanto viajam com a família. Os pais têm a opção de fazer um curso de meio período ou tempo integral, combinando aulas com outras atividades em uma cidade como Londres, por exemplo.

Cursos para maiores de 50 anos

São programas destinados especialmente a quem tenha mais de 50 anos e que busque algo a mais do que uma viagem de turismo. Estes cursos oferecem a possibilidade de imersão na cultura e aprender a língua local por algumas horas por dia. Na parte da tarde, as escolas oferecem diferentes e enriquecedoras atividades como culinária, história da arte, degustação de vinhos, etc.

Londres1.jpg

Cursos para profissionais

- Curso para negócios - São cursos de língua específicos em relação à linguagem utilizada no mundo corporativo internacional;

- Curso de idioma técnico - fim de conseguir aplicar uma língua estrangeira a profissões como Direito, por exemplo, estes cursos são especialmente projetados para atender às necessidades atuais e futuras do ambiente de trabalho. Algumas escolas oferecem além do curso um estágio.

- Curso super intensivo para profissionais - adaptados a um pequeno grupo com objetivos e competências lingüísticas muito semelhantes. Grupos pequenos e avanço mais acelerado na aprendizagem;

- Aulas particulares - esta opção de curso de idioma é projetada para os candidatos que desejem alcançar objetivos muito específicos no menor tempo possível, com um professor particular.


Fale com o ICCE para obter mais informações sobre os nossos cursos para necessidades específicas!