Acamp.Espanha1.jpg

Uma boa opção para quem tem de 13 a 18 anos aprender espanhol é participar de um acampamento de férias na Espanha, em uma das sete cidades a escolher de acordo com as preferências pessoais do aluno e dos pais (Barcelona, Granada, Madrid, Marbela, Sevilha, Salamanca e Valência), com toda a segurança e comodidade que a família pode esperar para os seus filhos, em um programa de tempo integral ou meio período.

Acamp.Espanha3.jpg

A proposta do acampamento é dividir todos os dias da semana, inclusive os fins de semana, entre aulas e entretenimento, e para isso contam com uma grande variedade de esportes, atividades recreativas, oficinas culturais e excursões, e têm a duração mínima de duas semanas.  

Dentre as atividades, os alunos participam de competições, caça ao tesouro, shows de música, apresentações de teatro, jogos de acampamento, festas temáticas, bailes e discotecas, jogos noturnos; e quanto aos esportes, podem escolher entre futebol, golfe, equitação, pádel, natação, tênis, vela, basquete, voleibol, capoeira, hockey, boliche, ginástica olímpica, só para citar alguns.

Acamp.Espanha6.jpg

A cada sessão de duas semanas serão organizadas pelo menos uma excursão de um dia inteiro e duas de meio período para outros lugares interessantes próximos dos acampamentos. Estes passeios servem para mostrar aos alunos a grande diversidade cultural e geográfica da Espanha, além de permitir que os alunos desfrutem das atrações turísticas próximas de cada acampamento de férias.

Fale com o ICCE para saber mais sobre os acampamentos de férias na Espanha!