O programa de Trainee (estágio remunerado) é uma ótima oportunidade de adquirir experiência internacional na sua área, o que representa uma mais-valia para o currículo bastante relevante para o futuro profissional e para ter as suas habilidades reconhecidas onde quer que venha a trabalhar.

O ICCE promove vagas de Trainee nos Estados Unidos nas áreas de Hotelaria/Turismo, Gastronomia, Negócios, Comércio e Finanças, Marketing, Engenharia Mecânica, Comércio Internacional (Importação e Exportação) e Tecnologia da Informação (para programadores e administradores de sistema). Cada vaga tem os seus requisitos específicos que devem ser consultados antes da candidatura.

Preço do programa: US$ 3.300 mais taxa de inscrição. Inscreva-se sem qualquer risco dado que o pagamento só é necessário após o patrocinador nos EUA aceitar todos os documentos de candidatura e estiver pronto para emitir e enviar o formulário DS-2019, necessário para pedir o visto.

O que está incluído:

  1. Assistência durante todo o processo por meio do gerente do programa

  2. Colocação em uma vaga de Trainee

  3. Processo de candidatura com o patrocinador nos EUA

  4. DS-2019 por 12 meses (necessário para aplicar para o visto)

  5. Ajuda com o processo no Consulado Americano

  6. Seguro Saúde/Viagem por 12 meses

  7. Conselhos sobre como garantir uma acomodação de longo prazo

  8. Apoio contínuo durante todo o programa  

O ICCE, com experiência desde 1978 em programas de estudo/trabalho no exterior, pode dar todo o apoio especializado para que a sua candidatura seja bem-sucedida!

Para ver as vagas disponíveis, clique aqui

Para saber mais sobre o programa de Trainee nos EUA, clique aqui

Para se candidatar, fale agora com o ICCE!