O ICCE preparou para você uma retrospectiva do melhor de 2014!

Os nossos programas mais requisitados este ano, incluindo Colegial em três continentes, Estágio Remunerado nos EUA,  Estudo e Trabalho no Canadá e Nova Zelândia e muito mais! 

1. Trainee - Estágio remunerado na sua área nos EUA 

O ICCE promove programas de Trainee nos EUA em diversas áreas que incluem Hotelaria, Negócios, Marketing, Engenharia Mecânica, Tecnologia de Informação, entre outras.

Veja a matéria completa aqui!

2. Colegial no Exterior em três continentes!

Com mais de 35 anos de experiência em intercâmbio cultural, o ICCE acredita que poucas experiências contribuem tanto para grandes mudanças no futuro, seja profissional, seja pessoal, como fazer um intercâmbio entre os 15 e os 17 anos e se dar a oportunidade de expandir os horizontes, aprender a falar fluentemente uma segunda língua e estar imerso em uma cultura estrangeira.

Veja a matéria completa aqui!

3. Estudo e Trabalho no Canadá 

Estudantes internacionais com visto de estudante no Canadá, se o curso que estão fazendo respeitar alguns critérios, estão automaticamente autorizados a trabalhar até 20 horas por semana durante o ano letivo e a tempo inteiro no período de férias escolares. Isso tudo sem necessidade de pedir outro visto específico para trabalhar!

Veja a matéria completa aqui!

 

 

4. Estudo e Trabalho na Nova Zelândia

É possível estudar e trabalhar na Nova Zelândia, considerada um dos lugares mais bonitos do mundo e um ótimo destino em qualquer época do ano, tem cidades não muito exploradas por brasileiros, o que facilita a imersão no inglês.

Veja a matéria completa aqui!

 

 

5. Estágio na Cidade do Cabo

O ICCE proporciona agora a possibilidade de fazer um estágio internacional, não remunerado, em várias áreas específicas, de 2-3 meses, para quem tenha no mínimo 18 anos e nível intermediário-alto de inglês, na Cidade do Cabo, considerada uma das cidades mais bonitas do mundo.

Veja a matéria completa aqui!

 

 

6. Mensagem emocionante de pais de aluno!

Foi com muita alegria que recebemos um e-mail dos pais de um aluno de intercâmbio nos Estados Unidos contando da relação amistosa que o filho, Bruno Coeli, estabeleceu com a família que o acolheu durante os 10 meses de High School em Wichita, no Kansas.

Veja a matéria completa aqui!

 

 

 

 

7. Cursos pré-universitários nas melhores universidades do mundo

Para proporcionar aos seus filhos a melhor educação possível, muitas vezes é necessário deixar que busquem no exterior a formação a que dificilmente se tem acesso no Brasil. Pensando nisso, o ICCE oferece uma série de programas para estudantes pré-universitários que desejem fazer um curso de verão, seja nos EUA ou na Inglaterra, em uma universidade do top 50 das melhores do mundo!  

Veja a matéria completa aqui!

 

8. Ottawa, Canadá: uma das melhores cidades do mundo para se viver!

Ottawa, capital do Canadá, é uma cidade que sabe tirar proveito das suas condições climáticas em todas as estações. A cidade tem uma tradição de algumas décadas de promover a patinação no gelo e outros esportes sazonais, com festivais e espetáculos direcionados para essas atividades.

Veja a matéria completa aqui!

 

 

9. Curso de italiano na Itália - uma semana de italiano e degustações de vinho e culinária regional

Cursos de italiano de uma semana em Siena, considerada um dos lugares mais incríveis da Itália, com degustação de vinhos e pratos da culinária tradicional da região, além de visita a vinícolas. Além das degustações, os alunos têm uma aula de gastronomia típica regional e uma aula com um sommelier local para aprender a identificar os traços típicos do vinho local.

Veja a matéria completa aqui!

 

 

10. Aulas particulares de francês para profissionais

Na França, em diversas cidades, há aulas particulares individuais ou em turmas reduzidas, voltados para o aperfeiçoamento da língua francesa para profissionais de áreas específicas: Direito, Turismo, Medicina, Diplomacia e Administração. Esse método permite que o aluno aprenda a língua em pouco tempo e consiga desfrutar ao máximo a viagem.

Veja a matéria completa aqui!

 

 

 

 

Para mais informações sobre os programas fale agora com o ICCE!

Patricia Machado