O Dia Internacional da Felicidade foi estabelecido pelas Nações Unidas há dois anos e é celebrado no dia 20 de março. As razões que levaram à criação desta data são entre outras os fatos de que a busca da felicidade é uma meta fundamental da existência humana, e, para tanto, é necessário que os países assumam uma abordagem econômica mais equitativa, que promova o desenvolvimento sustentável, erradicação da pobreza, e bem estar de todos os povos. O dia é comemorado por organizações não governamentais, através de atividades de conscientização e educação da população.

Muitas vezes, o que nos separa da nossa felicidade é o medo de tentar, tanto pela possibilidade de fracasso como pela possibilidade de ser bem sucedido, já pensou? Guimarães Rosa, um dos maiores literatos brasileiros de todos os tempos, dizia que o que a vida quer da gente é coragem. Por isso, é só uma questão de enfrentarmos o medo e arriscarmos.

Tendo isso em mente, o que acha de aproveitar que hoje é o Dia Internacional da Felicidade e programar o curso no exterior que você sempre sonhou mas ainda não tinha tido coragem de concretizar? O ICCE tem todas as ferramentas e o conhecimento necessário para ajudar na preparação da viagem, acomodação, itinerários, programação da estadia, acompanhamento do aluno, e auxílio em caso de imprevistos.


Para saber sobre os cursos que o ICCE oferece ao redor do mundo, fale conosco!