Brighton no verão é uma grande festa ao ar livre!

Brighton1.jpg

A primavera chega e começam a aflorar os festivais na Europa. Maio é o mês mais animado em Brighton com quatro festivais que se estendem até o início de junho. Entretanto, a cidade é conhecida por festejar as artes e a cultura ao longo do ano inteiro.

A cidade, que fica a apenas uma hora e meia de carro de Londres, está localizada na costa e as suas praias são freqüentáveis no Verão. Além de ser a anfitriã do maior festival de arte da Inglaterra, a cidade apresenta sempre boas opções de entretenimento, desde teatro, a bons restaurantes, música, cinema, pubs e danceterias.

Brighton2.JPG

O Brighton Festival se estende por quatro semanas com atrações circences, teatrais, musicais e performáticas. É reconhecido como o maior festival de artes da Inglaterra e um dos maiores da Europa e atrai gente do mundo inteiro.

Brighton5.jpg

Começa quase simultaneamente o Brighton Fringe, que promete uma mistura de cabaret, teatro, comédia, artes visuais, dança e música. Além desses dois, em maio há o Artists Open Houses, em um formato inusitado, que permite aos convidados entrarem nas casas e estúdios dos artistas e comprarem peças de arte exclusivas. Coincidentemente, outro dos festivais de maio, o House, tem como tema este ano o ambiente doméstico do ponto de vista artístico.

Para saber sobre os cursos de inglês em Brighton, fale com o ICCE!