Victoria, no Canadá, pode ser o destino que você procura

Victoria1.jpg

Gosta da idéia de aprender ou aperfeiçoar o inglês em uma cidade animada e com estilo de vida que privilegia estar ao ar livre? Se for o caso, Victoria está no topo da lista de destinos adequados para você! Além disso, a cidade é um dos poucos destinos onde ainda é possível fazer uma imersão em inglês sem a tentação de falar português todos os dias!

Localizada na ilha de Vancouver, exatamente na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos, a cidade tem uma mistura única do charme da arquitetura clássica agregada à modernidade de uma cidade universitária com um estilo de vida agitado. Victoria fica próxima a Vancouver e a Seattle, duas viagens que valem a pena durante a temporada que o aluno passar no Canadá.

Victoria5.jpg

A geografia privilegiada e o clima ameno são ótimos incentivos às atividades ao ar livre e são muitas as opções de atividades em todas as estações. Desde parques belíssimos a esportes radicais, canoagem, vela, ciclismo, golfe, a cidade acolhe apresenta as mais diversas opções de entretenimento.  

Os jardins de Victoria com com suas casas de chá são um passeio imperdível, sendo considerados dos mais bonitos do mundo pela biodiversidade da flora e pela ornamentação cuidadosa e colorida que lhe são característicos.

Victoria3.jpg
Victoria4.jpg

A escola de inglês Embassy Victoria está convenientemente localizada no centro da cidade, o que facilita o acesso ao comércio, aos restaurantes, e ao porto, tendo isso tudo a poucos metros de distância!

As turmas são reduzidas de forma que todos os alunos recebam a atenção devida, de forma a desenvolverem as suas capacidades lingüísticas da melhor maneira possível, e sem muita pressão conseguirem aprender mais em menos tempo e perder o medo de falar inglês.

Victoria6.jpg