Em Cairns o verão é eterno!

Clima tropical o ano inteiro, paisagens paradisíacas, florestas tropicais e recifes de coral fazem da cidade australiana o lugar ideal para estar ao ar livre e desfrutar das praias e diversidade da fauna e flora. Além de toda a infra-estrutura para turismo praieiro, a cidade é calma e sofisticada, com todos os aparatos modernos que garantem conforto aos visitantes.

Esportes de verão, incluindo os mais radicais, são uma das atividades favoritas nas redondezas, e é possível fazer sky diving, rafting, mergulho, descer de tirolesa na floresta, remo, canoagem, vela, além, claro, de surfe em muitas das praias da região.

Cairns tem algumas peculiaridades que valem a pena conferir, como é o caso do teleférico pelo meio da floresta e uma linha de trem famosa pela paisagem que proporciona aos passageiros. Fazendas de crocodilos também são outra atração turística inusitada e surpreendente na cidade.

A cidade está bem preparada para receber visitantes de todos os gostos nos seus restaurantes internacionais, mercados de artes, shopping centers. A tranqüilidade de Cairns é contagiante e a maneira amistosa como os visitantes são recebidos é notável.