Seja trainee em Hotelaria e Turismo na Flórida, EUA!

Se você é estudante ou profissional de Hotelaria ou Turismo, a melhor maneira de investir na sua carreira é unir o útil ao agradável e fazer um estágio na sua área, em outro país, aperfeiçoando os conhecimentos linguísticos que você já tem, e ganhando confiança para voar mais alto!

Para tanto, o ICCE tem vagas abertas para ser trainee em Delray Beach, na Flórida, ganhando de 10 a 15 dólares por hora no Hyatt Place Hotel! O candidato precisa preencher alguns requisitos e enviar o currículo para avaliação, e o ICCE trata de toda a burocracia, incluindo o pedido de visto de um ano, além de garantir a vaga para o candidato, assegurar um plano de saúde com duração de um ano e dar todo o suporte necessário pelo tempo da estadia do candidato no exterior.

Para ser trainee nos Estados Unidos existem alguns requisitos básicos que têm de ser cumpridos, além das exigências próprias para cada vaga.

 Requisitos para esta vaga:

  • 20 anos de idade, no mínimo;
  • nível intermediário-avançado de inglês, no mínimo; 
  • Estudante ou recém-formado (não mais do que 7 meses) em Hotelaria ou Turismo; OU
  • Graduação em Hotelaria ou Turismo com mínimo de um ano de experiência de trabalho em Hotelaria (Housekeeping, A&B em bons restaurantes ou linha de frente); OU
  • mín. 5 anos de experiência de trabalho em Hotelaria (Housekeeping, A&B em bons restaurantes ou linha de frente).

Para efeitos de obtenção do documento para o pedido de visto nos EUA, comunicação com a empresa empregadora e colocação na vaga de trainee, acomodação para a chegada e orientação para hospedagem permanente, acompanhamento do processo e assessoria durante toda a duração do programa, é cobrada uma taxa dos candidatos que só é paga se a empresa nos EUA se comprometer a aceitar o candidato.

Além das vagas nas áreas de Hotelaria/Turismo/Gastronomia, o ICCE oferece também vagas de Trainee nas seguintes áreas: Negócios, Comércio e Finanças, Marketing, Engenharia Mecânica, Comércio Internacional (Importação e Exportação) e Tecnologia da Informação (para programadores e administradores de sistema).

Para mais informações, clique aqui!

Para se candidatar ou tirar dúvidas contate: Trainee@icce.com.br