Colegial na Espanha: inscrições abertas!

Morar por um semestre ou um ano na Espanha proporciona aos alunos uma experiência única de conhecer a cultura espanhola de perto, aprender espanhol para a vida inteira e voltar mais confiante para o futuro.

Os colégios espanhóis têm uma proposta de formação plena do aluno que significa que não só o plano de ensino é muito bem elaborado, como também é parte integrante do currículo a formação cultural e de expressão cultural do aluno através do teatro, dança, música e a prática de esportes.

Dependendo do colégio, mandarim, balé, hip-hop também são opções de atividade extracurricular. A formação moral também é abrangida pela responsabilidade educacional na Espanha e os alunos são educados para cultivar alguns valores como a solidariedade, a tolerância e o respeito. Todos os colégios oferecem matérias optativas, entre as quais: academia, natação, tênis, mini-golfe, patinação, hockey, judô, rugby, vôlei, basquete, taekwondo, entre outras.

Os colégios particulares espanhóis acolhem alunos do mundo inteiro que tenham as qualificações necessárias. Embora 90 por cento dos alunos sejam espanhóis, alunos estrangeiros também são bem-vindos e atualmente estudantes de mais de 25 países diferentes frequentam as instituições espanholas.

Os colégios particulares com os quais trabalhamos têm uma longa tradição de boa aceitação em universidades internacionais, tendo quase todos um nível de aceitação de 100 por cento e ótimo desempenho universitário.

Existe uma opção de colégio americano na Espanha e essa opção permite ao aluno ter o inglês como língua principal nas aulas. Nesses colégios, quando o aluno termina o Ensino Médio, recebe tanto o diploma de conclusão do governo espanhol como dos Estados Unidos, como tendo concluído o High School.