Duas a quatro semanas para três faixas etárias dos 7 aos 17 anos, aprendendo francês ou alemão e participando de uma programação incrível de atividades.

Férias em Verbier ou Zermatt para três faixas etárias: 7-11, 12-14, 15-17, para passar de duas a quatro semanas, do início de julho ao fim de agosto, no verão europeu. Os alunos voltam para casa com memórias fantásticas das férias, amizades para a vida inteira e grandes experiências.

O nosso programa de férias nos Alpes Suíços permite aos alunos aprender ou aperfeiçoar uma língua - alemão ou francês - em um ambiente descontraído, com a máxima segurança e sob os cuidados da nossa equipe treinada especialmente para as férias de verão, e com programações adequadas especificamente para cada uma das faixas etárias.

Os alunos têm aulas de língua pela manhã e durante a tarde participam da animada programação de atividades de integração, esportes, excursões e muito mais. São apenas oito horas semanais de curso de língua e o resto do calendário é preenchido com diversão!

Alunos de mais de 50 países vão para os Alpes Suíços no verão para participar da programação de atividades que, entre os esportes, inclui não só esqui e snowboard - sim, na primavera! -, mas também golfe, passeios a cavalo, patinação no gelo, natação, tênis, badminton, escalada, vôlei, futebol, basquete, entre outras.

Além das atividades esportivas os alunos têm noites de discoteca, cinema, excursões a cidades vizinhas. De Verbier vão a Lausanne, Genebra, Berna, Montreux ou Gruyère. De Zernett vão a Verbier, Genebra e alguma cidade da Itália.

Os alunos podem também, além da programação habitual, escolher estar em um dos clubes que se dividem entre: artes, dança, teatro, música e vídeo, fotografia, estrelato, culinária, montanhismo e até mesmo participar de uma orientação vocacional com especialistas que ajudarão o aluno a descobrir a melhor orientação para a carreira, a partir de um método interativo que leva em conta habilidades, talento e interesses de cada um.