Programa oferecido pelo ICCE é perfeito para pais preocupados com a educação dos filhos e filhos loucos por esporte

Fazer um intercâmbio é uma experiência de vida inestimável. De repente, um jovem se vê inserido em uma nova cultura, aprende um novo idioma e, de quebra, recebe uma educação de altíssima qualidade. Mas quem disse que precisa ser necessariamente numa pacata cidadezinha do interior dos Estados Unidos ou da Inglaterra?

Hoje em dia, o que não faltam são opções de qualidade em lugares que tornam essa experiência ainda mais empolgante!

 Gold Coast, Austrália

Gold Coast, Austrália

É o caso da região de Gold Coast. Com a qualidade de vida pela qual a Austrália é conhecida e com praias maravilhosas, o destino é perfeito para jovens que não podem viver longe da praia e que, em particular, adoram ou querem aprender a surfar.

Um dos pontos que mais despertam a atração nas escolas de Ensino Médio em outras partes do mundo é a variedade de matérias que os alunos podem cursar, como contou a Bruna em seu relato para o ICCE, desde ciências políticas e oratória até jardinagem e culinária.

action-adventure-beach-390051.jpg

Em Gold Coast, o cardápio inclui o surfe! Seus quilômetros de praias paradisíacas são uma meca para todos os tipos de surfistas e hospeda importantes campeonatos da modalidade mundialmente famosos. As escolas oferecem programas para o esporte desde os níveis iniciantes até os mais avançados tanto para surfe quanto para body board, com aulas quatro vezes por semana acompanhadas por um instrutor.

Com um clima um pouco mais ameno ao do Brasil, a região tem um estilo de vida relaxado ideal para quem curte a vida ao ar livre. Além do surfe, é um lugar perfeito para caminhadas e passeios de bicicleta, ioga, entre outros. Tudo isso num ambiente muito seguro e com uma das mais altas qualidades de vida do mundo, com ampla oferta de transportes públicos e um sistema educacional reconhecido em todo mundo.

 Sydney, Australia

Sydney, Australia

Sem falar que, ao morar em Gold Coast, o estudante terá a oportunidade de conhecer o mundo que é a Austrália, desde suas cidades grandes e cosmopolitas, como Sydney e Melbourne, até maravilhas naturais como a Grande Barreira de Corais e Uluru.

 

Por que escolher o ICCE?

  • Porque se trata de uma instituição especializada em intercâmbio cultural desde 1978.
  • Consultores educacionais altamente qualificados.
  • Empresa indicada pela Fullbright Commission, departamento de consultas educacionais da Associação Alumni.
  • Assistência total por parte do ICCE aos pais e estudantes durante toda a permanência no exterior
  • Recentemente recebemos os status de agentes internacionais de intercâmbio reconhecidos pelo governo da Nova Zelândia
  • Em convênio com as mais sérias organizações estrangeiras, o ICCE tem capacidade de oferecer às famílias brasileiras o que há de melhor em programas de estudos no exterior.