Já sonhou com um High School nos Estados Unidos?

O Diploma Year Program tem tudo aquilo que você espera: cidades espetaculares, escolas impecáveis e uma experiência de vida nos Estados Unidos!

Provo-sportgirls-banner-web.jpg

Pensar em embarcar na experiência de um intercâmbio é fácil. Todo mundo que conhece alguém que já fez sabe que se trata de uma oportunidade que muda a vida das pessoas, que abre horizontes e que, muito além da fluência em um idioma, se aprendem “disciplinas” que não são ensinadas na escola nossa de todos os dias, como independência, convivência com outras culturas, etc.

Mas sempre restam algumas perguntas: como será a cidade do programa? Será que a escola vai ser boa? Será que a oportunidade de praticar o inglês poderá ser prejudicada se houver muitos outros brasileiros?

Com o Diploma Year Program, essas dúvidas são facilmente sanadas. As localidades são internacionalmente conhecidas, como Boston, San Francisco e Los Angeles, entre outros. As escolas são selecionadas pelo seu nível de excelência acadêmica e pela variedade de matérias e atividades que aluno poderá cursar, como artes, política, oratória, os esportes, entre outros, mas também porque têm menos de 5% de estrangeiros.

Por outro lado, os estudantes ficam em casas de famílias cuidadosamente escolhidas, de modo que trata-se de uma imersão cultural real. O objetivo é que no fim do programa, eles tenham uma família nos Estados Unidos para chamar de suas!

Ao fim do programa, com o cumprimento de algumas exigências, o estudante terá um diploma de High School americano, o que pode abrir as portas para continuar a educação nos Estados Unidos, como ir a uma universidade, por exemplo.

Brevard-graduation-banner-web.jpg

E, para tornar a experiência ainda mais inesquecível, o estudante tem a oportunidade de participar de um tradicional baile de formatura do país, o Prom, para celebrar a conquista junto aos novos amigos.

Brevard-gilrsgraduation-banner-web.jpg

Por que escolher o ICCE?

  • Porque se trata de uma instituição especializada em intercâmbio cultural desde 1978.

  • Consultores educacionais altamente qualificados.

  • Empresa indicada pela Fullbright Commission, departamento de consultas educacionais da Associação Alumni.

  • Assistência total por parte do ICCE aos pais e estudantes durante toda a permanência no exterior

  • Em convênio com as mais sérias organizações estrangeiras, o ICCE tem capacidade de oferecer às famílias brasileiras o que há de melhor em programas de estudos no exterior.