Espanhol em Riviera Maya, no México

01.jpg

Riviera Maya, na costa caribenha do México, é o destino ideal para quem quer aprender espanhol e ao mesmo tempo desfrutar de algumas das praias mais lindas do mundo. 

Oferecemos cursos de espanhol em qualquer época do ano, no centro da cidade de Playa del Carmen e a cinco minutos da praia. Muitas opções de acomodação, incluindo alguns apartamentos disponíveis no próprio prédio da escola, estadia com famílias mexicanas, alojamento individual, entre outras alternativas.

O que faz de Playa del Carmen um lugar espetacular são o clima tropical, o mar turquesa, a areia branca e macia, e lugares incríveis para visitar. Dentre as muitas atividades e passeios possíveis, pode-se mergulhar em águas cristalinas, fazer canoagem, visitar cavernas de água doce, reservas naturais e as imperdíveis ruínas da civilização maia.

02.jpg

As ruínas maia são um espetáculo à parte e merecem uma visita com calma. As mais famosas, Chichen Itzá, ficam a três horas de distância, mas há outras mais próximas a Playa. Junto ao famoso sítio arqueológico, há um impressionante santuário de flamingos e vale a pena aproveitar para conferir.

Em Tulum, a três horas de distância de carro, podem ser vistos lagos com crocodilos e as ruínas de Tulum, no meio da mata, ainda sendo exploradas por arqueólogos.

03.jpg

De barco é possível visitar Cozumel, a apenas 20 minutos de Playa, e um dos lugares mais famosos do mundo para mergulho. Outra ilha é Contoy, onde há um belíssimo santuário de pássaros, raias e tubarões-baleia. O caminho de barco, entretanto, costuma ser atribulado, e é uma boa opção para quem gosta de aventuras cheias de adrenalina com um final feliz e a recompensa de chegar a uma ilha divinal. 

Para saber sobre os cursos de espanhol em Riviera Maya, fale com o ICCE!