01.jpg

Os Estados Unidos são, certamente, um dos países mais procurados na hora de aprender e aprimorar o inglês. Tatiane Ribeiro é exemplo de quem sempre quis isso. E conseguiu. Ela fez intercâmbio para estudar em uma High School local pelo Icce.

O Blog Icce fez uma entrevista com a estudante para saber um pouco mais sobre essa experiência. Em suas respostas, ela garante que não trocaria a viagem por nada. Afirmou também que, no decorrer dos dias, sua vontade de conhecer outros lugares e novas línguas
só aumentou.

02.jpg

Tatiane ainda conta que foi muito bem acolhida pela família que a recebeu. “Eles foram muito carismáticos e estiveram ao meu lado me apoiando em todos os momentos, como aniversário e datas importantes”.

03.jpg

A estudante percebe a importância que o intercâmbio tem para seu futuro de forma potencial. “Além de deixar o meu inglês perfeito, eu pude também aprimorar o espanhol, conhecer pessoas novas, com culturas e gostos diferentes. Isso me abriu muitas portas, inclusive para fazer intercâmbio em outra faculdade.”

04.jpg

Na entrevista, Tatiane agradece muito ao Icce, uma vez que pôde contar com toda a equipe durante o processo da viagem em sua íntegra. “O Icce esteve presente em todas as fases do intercâmbio, até mesmo quando eu voltei pude tirar todas as minhas dúvidas no pósviagem” 

 

Para saber sobre Ensino Médio nos EUA, fale com o ICCE!