Estudar espanhol em Buenos Aires dá ao aluno a oportunidade de conhecer a Argentina não só do ponto de vista do turista mas se embrenhar na cultura local e aproveitar a cidade muito além do óbvio.

BuenosAires3.jpg

Buenos Aires, além de ser a capital mundial do tango, tem muitas outras facetas para serem descobertas, como a arquitetura cuidada de alguns bairros da cidade, alguns edifícios monumentais, como o El Ateneo, uma livraria que foi considerada a segunda mais bonita do mundo, além do famoso Caminito, uma rua de casas de madeira e chapa, pintadas com cores fortes, onde antigamente eram residências de imigrantes italianos.

BuenosAires1.jpg
BuenosAires2.jpg

Passear de barco pelo rio Tigre é sem dúvida uma forma relaxante de aproveitar a beleza e tranqüilidade da cidade e fugir do circuito mais previsível de turismo. Desfrutar das carnes deliciosas nas parrillas - restaurantes semelhantes às churrascarias - é um programa imperdível para quem não é vegetariano, claro!

Apesar de não ser tudo o que define a cidade, o espírito do tango permeia cada esquina de Buenos Aires e é quase impossível ficar imune à vontade de dançar quando se ouvem sair das milongas (casas de tango!) as músicas do Carlos Gardel, o Elvis deste gênero musical. A noite na cidade faz sempre o convite a voltar no tempo, para a década de 1930, e, com muita elegância, se render às pistas de dança.

BuenosAires4.jpg

Para quem quer voltar de lá sabendo um pouco além de espanhol, há milongas que têm aulas de tango, em plena balada, para ninguém ficar de fora.

Fale com o ICCE para saber sobre os cursos de espanhol em Buenos Aires!