HS2014.6.jpg

Fazer intercâmbio num país estrangeiro por um ou dois semestres durante o Ensino Médio é uma das melhores maneiras de expandir os horizontes, entrando em contato com uma cultura diferente da sua enquanto aperfeiçoa uma língua e a pratica quotidianamente em situações reais.

Para os pais, é um ótimo investimento na educação dos filhos, que voltam com uma visão mais cosmopolita do mundo e com perspectivas de futuro expandidas pelo conhecimento adquirido, tanto lingüístico quanto sócio-cultural.

HS2014.3.jpg

Dentre as vantagens de fazer High School no exterior estão a possibilidade de adequar a sua grade curricular para os seus interesses acadêmicos, ou seja, o aluno pode escolher disciplinas que se encaixem melhor nos seus planos para a faculdade. Em muitas escolas nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Inglaterra, é possível estudar fotografia, marcenaria, culinária, teatro, entre muitas outras opções. Isso permite ao aluno um melhor direcionamento para a carreira que deseja, enquanto adquire algum conhecimento técnico das diversas áreas.

 

Para saber mais sobre o programa de intercâmbio durante o Ensino Médio, clique aqui!

Para garantir a sua vaga e começar o High School em agosto deste ano, fale com o ICCE! Se quiser obter mais informações e se programar para o próximo ano, O ICCE pode ajudar!