Malta2.jpg

Malta, um arquipélago independente no mar mediterrâneo, muito próxima à Itália, colonizada por ingleses, tem paisagens incríveis, muitas festas populares a céu aberto, praias azul-turquesa, ruínas megalíticas de mais de cinco mil anos, e muito mais para ser explorado, de forma que combina um riquíssimo valor histórico com o que há de melhor em termos de entretenimento.

Malta5AnchorBay.JPG

O dia 10 de fevereiro marca a primeira das grandes celebrações anuais em Malta, e acontece em Valetta, capital do país. É a celebração de um evento bíblico que narra o momento em que o apóstolo Paulo naufragou próximo à ilha e foi muito bem recebido pelos habitantes locais, por volta do ano 60 depois de Cristo.

Passar algumas semanas em Malta para aprender ou consolidar o inglês significa não só aprimorar as suas habilidades lingüísticas como estar imerso em cultura, desfrutar da famosa hospitalidade local, freqüentar praias paradisíacas diariamente, dependendo da época do ano, e ter muito para explorar pelo país em termos de monumentos, vilas típicas, passeios de barco e lugares perfeitos para mergulhar.

Malta3Valetta.jpg