Verbier5.jpg

Verbier, localizada nos Alpes Suíços, na região de Valais, é uma estância turística, tanto durante o Inverno, quando se torna um dos principais destinos para praticantes de esqui do mundo, quanto durante o Verão, quando a densa neve dá lugar à vegetação. É verdade que algumas montanhas nem mesmo durante as estações quentes perdem a cobertura de neve, o que só acrescenta às belas paisagens.

Verbier2.jpg

A cidade está localizada na região da Suíca em que se fala francês, mas como no resto da Suíça, também se ouve italiano e alemão por onde quer que se vá. Apesar disso, dificilmente se encontra um suíço que não domine o inglês. Portanto, a língua não é um empecilho!

As colônias de férias, tanto no Inverno como no Verão, podem ser combinadas com cursos intensivos de línguas, seja de francês, alemão, inglês ou espanhol. Há cursos intensivos durante o Inverno e durante o ano todo turmas de conversação em cada uma das línguas.

Verbier1.jpg

De junho a agosto, as colônias de férias de Verão contam com mais de 40 atividades, entre esportes, arte, música, teatro, culinária, excursões e trilhas. Durante as estações frias, de dezembro a abril, as atividades principais são as aulas de esqui ou snowboard desde o nível básico ao avançado e abrangendo diversas faixas etárias.  

Verbier3.jpg