Ensinar inglês ou francês como segunda língua pode ser uma carreira muito gratificante, não só pela função de motivar os alunos a alcançarem as suas metas de conhecimento mas também porque dá ao profissional a perspectiva de morar e trabalhar no exterior assim como no próprio país, trabalhando seja em escolas de línguas, colégios, universidades ou dando aulas particulares.

CursosProf1.JPG

Em Toronto, no Canadá, existe um curso, reconhecido pelas organizações de certificação mais respeitadas, especialmente preparado para quem quer se especializar nessa área do ensino. O curso inclui um estágio que consiste em lecionar a uma turma da faixa etária relativa às habilidades do candidato e uma prova de proficiência como professor da língua estrangeira que vai ensinar.  

Copy of 02.jpg

Escolher uma cidade com a qual a pessoa se identifique é essencial para uma estadia tranqüila e satisfatória. Toronto é uma cidade para quem não abre mão da qualidade de vida, no que diz respeito à segurança, acesso a cultura de boa qualidade, transporte público de primeiro mundo, infra-estrutura para turismo e civismo igualitário em relação aos estrangeiros. Por conta disso, Toronto éconsiderada uma cidade “alpha”, além de estar freqüentemente no topo das cidades com melhor qualidade de vida no mundo inteiro.

CursosProf2.jpg
CursosProf3.jpg