Alemão em Colônia, uma cidade para todos os gostos!

Conhecida pela maneira receptiva e tolerante de ser dos seus habitantes, Colônia é uma cidade que possui algo para todos os gostos: seja um passeio às margens do Reno, ou um badalado barzinho para estudantes, construções medievais grandiosas, museus de renome internacional, a vida pulsa na cidade que nunca deixa a desejar.

Centro cultural da região do Reno, a cidade atrai turistas e estudantes do mundo inteiro, tanto para o famoso Carnaval como para uma quantidade de festivais de música e teatro e para a programação cultural nas suas várias vertentes em constante renovação pela cidade.   

A multiculturalidade é bem-vinda em Colônia, como é comum na Alemanha, e são também prestigiadas as manifestações artísticas de outros países, podendo os alunos brasileiros encontrar facilmente cursos de capoeira, restaurantes brasileiros e até bandas folclóricas de gêneros musicais típicos do Brasil.  

Os passeios de fim de semana para os alunos que estejam por algumas semanas ou meses estudando alemão em Colônia podem ser para Bruxelas, Amsterdã e até Paris! A cidade é o ponto de partida ideal para conhecer uma parte belíssima da Europa e voltar com uma visão do mundo mais cosmopolita.   

A escola de alemão conveniada com o ICCE organiza todos os meses uma programação variada de lazer e cultura, com poucos gastos para os alunos. Além das visitas pela cidade e passeios guiados, a escola organiza os seus próprios eventos. Uma das atrações principais são as festas internacionais, que acontecem mensalmente na escola, com alunos do mundo inteiro. Outro programa que a escola proporciona para os dias mais frios são as noites de jogos ou filmes.  

Para saber sobre os cursos de alemão em Colônia, fale agora com o ICCE!